Edital de captação

Somos parte da comunidade em que vivemos. E, no caminho para chegarmos mais longe estão as conexões que temos por perto, que criamos e fortalecemos. Assim, atuamos em diversas frentes para construir uma sociedade melhor.

Acreditamos que a realidade pode ser transformada de muitas formas e é por isso que, além de conectar consumidores da América Latina a produtos e serviços de qualquer lugar do mundo, o EBANX realiza editais em busca de conexões que vão adiante entre pessoas, cultura, esporte, diversidade, educação e protagonismo feminino.

Edital de Captação do EBANX Community 2021

Veja o resultado!

O EBANX torna público nesta segunda-feira (30/11) o resultado final das propostas selecionadas no EBANX Community 2021.

Os projetos selecionados foram:

O time de comunidade do EBANX irá entrar em contato com os proponentes dos projetos aprovados para informá-los sobre os próximos passos.

Nossos editais

1

O EBANX investe em projetos de cunho social, cultural e esportes, aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Fundos do Idoso (todos os Estados e Municípios), Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente (todos os Estados e Municípios) e Fundo Municipal da Cultura (Curitiba).

2

Nosso processo de seleção de projetos, acontece anualmente, sempre no último semestre, com a publicação do Edital. A partir do momento em que são abertas as inscrições, os proponentes devem preencher o formulário de inscrição, juntamente com documentação que comprove as informações apresentadas.

3

Para a seleção, o EBANX nomeia uma comissão que avalia cada um dos projetos e sua respectiva documentação. Após esta avaliação, é divulgada a classificação de todos os projetos aprovados.