Esportes

Superar obstáculos. Sonhar grande e alcançar o que antes parecia impossível. Trabalho em equipe e determinação. Esses são alguns dos valores que compartilhamos com o nosso time de atletas. O EBANX acredita e apoia o esporte. Por isso, apostamos em uma nova geração de atletas. Acreditamos no nosso papel em ajudá-los a quebrar barreiras e a chegar onde ninguém chegou antes.

Nossas Iniciativas

Notícias de Esportes

Skate

Guilherme Khury @gui_khury

Com apenas 11 anos, o Gui já conquistou 2 certificações no Guinness World Records, graças aos seus feitos nas rampas. Ele é o primeiro do mundo a conseguir realizar a manobra 1080º (3 giros no ar) em uma rampa vertical e o mais novo a participar de um X-Games. Aos 8 anos, ele conquistou o marco de atleta mais jovem do mundo a acertar a manobra 900, onde o atleta dá 2 voltas e meia no ar.

Surf

Luara Mandelli @luaramandelli

Jovem surfista de 12 anos, campeã brasileira em 2018, Luara vem se destacando em vários campeonatos em 2020, liderando o circuito brasileiro como campeã da primeira etapa realizada pela confederação brasileira de surf na sub 14.

Paratriathlon

Ronan Cordeiro @ronanncordeiro

Nosso atleta paralímpico, o foco de Ronan neste ano é se classificar para os Jogos Paralímpicos de Tóquio. Ele é a grande aposta do Brasil para a conquista de uma medalha na categoria.

Surf

Peterson Crisanto @peterson_crisanto

O surfista paranaense Peterson Crisanto de 28 anos  faz parte do circuito mundial. Em 2019, disputou pela primeira o WCT, o campeonato mais importante da Elite do surf profissional, ao lado de feras como Gabriel Medina, Filipe Toledo e Kelly Slater.

Siga o instagram de esportes do EBANX

Skate

Luigi Cini @luigicini

Mais um jovem prodígio do skate, Luigi tem 18 anos e já é um skatista profissional. O atleta participou do X games de 2019. Além disso, foi campeão brasileiro profissional de vertical em 2019 e ganhou o STU park 2020.

Skate

Augusto Akio (Japa) @augakio

Skatista desde muito cedo, o Augusto - ou Japa, como é apelidado - vive o auge da sua carreira, e já é vice-campeão Circuito STU 2019, campeonato profissional que abre portas para o circuito mundial.

Surf

Anuar Chiah @anuar_chiah

Com apenas 11 anos, Anuar já tem uma carreira de sucesso no surf. Em 2019 ele esteve 60 vezes no pódio, com destaque para a conquista do bicampeonato de Hang Loose Surf Attack. Seu objetivo é se tornar o número 1 da sua categoria.

Surf

Michaela Fregonese @michaelafregonese

Surfista de ondas gigantes por mais de 20 anos, Michaela foi premiada nesta última década. Agora ela está indicada ao prêmio em duas categorias pelo WSL Big Wave Awards, o mais importante premiação de ondas gigantes no mundo.